Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Palestras marcam o encerramento do encontro entre conselheiro do CNMP e MP/RR - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 11/12/20, às 16h09.

silvio mp rr 6O encontro interinstitucional entre o Ministério Público do Estado de Roraima e as Comissões de Controle Administrativo e Financeiro e Enfrentamento da Corrupção do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) encerrou-se nesta sexta-feira, 11 de dezembro, com as palestras de membros do MP/RR a respeito da atuação do órgão no combate à corrupção no Estado.

Na ocasião, os promotores de Justiça Luiz Antônio Araújo e Isaías Montanari Júnior apresentaram ao conselheiro do CNMP, Silvio Amorim, e demais presentes no evento algumas ações desenvolvidas pelas Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crimes Organizado (Gaeco).

A procuradora-geral de Justiça, Janaína Carneiro, afirmou durante o encerramento que o encontro permitiu uma troca valiosa de experiências entre o MP de Roraima e as Comissões do CNMP.

“Quero agradecer ao conselheiro Silvio Amorim, na qualidade de presidente das Comissões, por todo o apoio prestado aos Ministérios Públicos do Brasil, principalmente o de Roraima, e ressaltar que foi uma satisfação mostrar o trabalho desempenhado pelo nosso MP”, ressaltou a PGJ.

O conselheiro Silvio Amorim destacou o reconhecimento da atuação do MP/RR em âmbito nacional. “O fato de a Janaína ser indicada para integrar a Comissão de Direitos Humanos, recém-criada pelo presidente do CNMP, Augusto Aras, é fruto do trabalho da procuradora-geral e de todo o MP de Roraima, que repercute positivamente”, finalizou o conselheiro.

Com foto e informações da Ascom do MP/RR

Matérias relacionadas

Conselheiro do CNMP conhece boas práticas do MP/RR em gestão e combate à corrupção

Conselheiro Silvio Amorim e a procuradora-geral do MP/RR participam de debate alusivo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp