Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP julga 24 processos na 3ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2021 - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão virtual
Publicado em 31/8/21, às 18h25.

banner noticia plenario virtualO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) julgou 24 processos nessa segunda-feira, 30 de agosto, durante a 3ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2021.

Entre os julgados, foi aprovado, por unanimidade, o relatório de correição ordinária realizada pela Corregedoria Nacional do Ministério Público, de 9 a 11 de março deste ano, nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Trabalho: Procuradoria-Geral do Trabalho, Conselho Superior e Corregedoria.

Também por unanimidade, o Plenário declarou a ilegalidade de artigo de recomendação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP/AM) que dispõe sobre habilitação de casamento e conversão de união estável.

Por maioria, o Plenário decidiu avocar processo administrativo disciplinar que apura condutas de promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp