Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP publica boletim divulgando atividades - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 8/8/22, às 13h51.

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público, presidida pelo conselheiro Moacyr Rey, publicou a segunda edição de seu boletim informativo. O documento apresenta as atividades desenvolvidas durante o período de abril a julho deste ano.

Entre as atividades estão oficinas, projetos, grupos de trabalho, acordos e parcerias.

O documento aborda atividades desenvolvidas no âmbito do Projeto de Governança de Dados e Transformação Digital no Ministério Público, instituído pela CPE mediante Portaria n. 5/2021.

Na intenção de conhecer projetos de inovação empreendidos pelas unidades ministeriais, a Comissão promoveu visitas técnicas aos Ministérios Públicos dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia.

Durante o período, a CPE também promoveu oficinas de trabalho para mapeamento de sistemas de suporte à atuação finalística, que reuniu representantes de todas as unidades e dos ramos do MP.

Também foi divulgado o resultado do Radar Estratégico do Ministério Público, instrumento de acompanhamento do Planejamento Estratégico Nacional, que permite monitorar os avanços institucionais da área de planejamento e gestão estratégica da Instituição.

Além disso, aconteceu, em junho, a 1ª Reunião do ano do Fórum Nacional de Gestão. No mesmo mês, instituiu-se nova composição para o Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas, com representantes do CNMP e dos diversos ramos e unidades do Ministério Público.

Para acessar a íntegra do documento, clique aqui.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial