Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inspeção da Corregedoria Nacional: termina nesta quinta (10) atendimento ao público - Conselho Nacional do Ministério Público
Inspeção
Publicado em 9/3/16, às 13h48.

025 banner notícia inspecaoDFNesta quinta-feira, 10 de março, a Corregedoria Nacional do Ministério Público conclui os atendimentos diretos aos cidadãos que queiram fazer sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), pela Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT) e pela Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região.

Os atendimentos estão sendo realizados das 9h às 17h30, no edifício-sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (ao lado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), localizado no Eixo Monumental, s/n – Zona Cívico-Administrativa, Brasília-DF.

Os cidadãos serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Se houver interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

 

Leia mais sobre a inspeção
CNMP realiza inspeção no MPDFT e no MPT/DF
CNMP inicia inspeção no MPDFT e no MPT/DF
Corregedoria Nacional inicia atendimento ao público na sede do MPDFT
Corregedor Nacional em exercício visita autoridades do DF
Corregedor Nacional em exercício visita o presidente do TST
Corregedor Nacional em exercício visita o procurador-geral do Trabalho

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp