Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Radar Estratégico - Conselho Nacional do Ministério Público

CPEv2


Com fundamento na Resolução CNMP nº 147 , de 21 de junho de 2016, a qual dispõe sobre o planejamento estratégico nacional do Ministério Público, o Radar Estratégico é instrumento de acompanhamento do Planejamento Estratégico nacional, a partir do qual é possível monitorar os avanços institucionais da área de planejamento e gestão estratégica da instituição.

A indicada Resolução dispõe, em seu art. 4º, que compete à Comissão de Planejamento Estratégico, dentre outras atribuições, monitorar o PEN-MP e adotar as providências necessárias à sua implementação e cumprimento. Estabelece, ainda, no § 3º do artigo 8º, que, anualmente, a CPE providenciará a publicação de um ranking das unidades e ramos do Ministério Público quanto à implementação e ao cumprimento do PEN-MP.

Nesse sentido, com a participação e colaboração de todas as unidades e ramos do Ministério Público, por meio da coleta de dados e processamento de informações, o Radar Estratégico viabiliza a produção de diagnósticos, estudos e avaliações acerca da gestão e atuação das unidades e ramos do Ministério Público, os quais permitem o acompanhamento e monitoramento do Plano Estratégico do Ministério Público e subsidiam a tomada de decisões pelo Plenário no que tange ao desenvolvimento institucional.

A partir da 5ª edição (2021), a publicação do Radar Estratégico passou a ser apresentada em relatório de BI (Business Intelligence), o qual, ao tempo em que facilita o cruzamento e a análise de dados, viabiliza a criação de relatórios e painéis.

Veja aqui a integra do BI "RADAR ESTRATÉGICO" - 5ª edição (2021/Ano-base 2020)

Edições anteriores (impressas)
Mapa do RADAR ESTRATÉGICO - 4ª Edição (2020/Ano-base 2019)
Mapa do RADAR ESTRATÉGICO - 3ª Edição (2019/Ano-base 2018)
Mapa do RADAR ESTRATÉGICO - 2ª Edição (2018/Ano-base 2017)
Mapa do RADAR ESTRATÉGICO - 1ª Edição (2017/Ano-base 2016)