Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Plano Diretor da CCAF - Conselho Nacional do Ministério Público

Comissão de Controle Administrativo e Financeiro


 A CCAF elaborou, com auxílio da Secretaria de Gestão Estratégica do CNMP, o seu Plano Diretor, com o desiderato de, a partir de um diagnóstico fidedigno da unidade, traçar os objetivos de contribuição e as ações desta Comissão para o biênio 2020-2021.

O Plano Diretor é instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos táticos, para o fim de alavancar a eficiência e a efetividade no alcance dos resultados e contribuir, a médio prazo, com a materialização da estratégia institucional, fundamentado no atendimento do efetivo interesse público e do princípio da transparência.

Nesse sentido, restou divulgado, por meio da Portaria CNMP-PRESI nº 69, de 26 de fevereiro de 2020, o Plano Diretor da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro (PD/CCAF).

Extrai-se dali a essência dos propósitos da Comissão para este biênio, com a pretensão de não apenas indicar transparência às ações e projetos relativos ao controle administrativo e financeiro, mas, sobretudo, contribuir decisivamente para a concretização dos objetivos estratégicos do Conselho Nacional do Ministério Público.

Na oportunidade, a referida publicação foi encaminhada às unidades e ramos do Ministério Público brasileiro, com vistas ao intercâmbio de experiências e à promoção de ações de mútuo interesse. 

Acesse aqui o Plano Diretor da CCAF